Informações: (61) 3563-7744
Email: orcamento@farmaciamanah.com.br

Sobre a Manah

A Manah é uma rede de farmácias de manipulação e homeopatia, estabelecida no Distrito Federal em 1986.

Concebida para promover a saúde e o bem estar, a empresa é especializada no desenvolvimento e comercialização de medicamentos, suplementos nutricionais e fórmulas terapêuticas de excelência. Os produtos das farmácias Manah não se restringem ao tratamento farmacológico. São destinados também à prevenção e à manutenção de corpos e mentes saudáveis. 

1986

A Manah é uma rede de farmácias de manipulação e homeopatia, estabelecida no Distrito Federal

1990

começamos a produzir uma gama de produtos ofertada na Manah inclui fitoterápicos, florais, fórmulas naturais consagradas e manipulação farmacêutica, atendendo prescrições especificadas por profissionais de saúde habilitados.

2016

Há mais de 30 anos no mercado, a Manah se destaca pelo compromisso com a qualidade de vida da população Cada um dos itens ofertados é produzido com a máxima dedicação de profissionais qualificados. É por essas características que a Manah está sempre à sua disposição, com a garantia de oferecer a fórmula mais eficaz e segura, com qualidade e atendimento especializado.

2017

a Manah estará presente em Águas Claras com uma nova e moderna unidade.

Missão

Satisfazer as necessidades de nossos clientes, oferecendo uma linha completa de produtos manipulados e naturais, com elevado padrão de qualidade e excelência no atendimento.

Visão

Ser reconhecida como a farmácia referência em atendimento e qualidade no mercado do Distrito Federal.

Valores

Ética: acreditamos que nenhuma relação – seja com clientes, fornecedores ou profissionais – pode ser duradoura sem ética, respeito e dignidade.

Excelência: buscamos as melhores práticas em todas as áreas de nossos negócios.

Respeito ao cliente: é para entendê-lo e atendê-lo cada vez mais e melhor que abrimos nossas portas todos os dias.

Rigor nos processos: buscamos ter os melhores processos sob a ótica de custos para a empresa, benefícios para o cliente e a realidade do mercado.


Valorização das pessoas: 
Respeito aos colaboradores, clientes e parceiros.


Responsabilidade social: 
cumprimos nossos deveres e compromissos com os seres humanos e o meio ambiente a nossa volta.